Curso de Cutilagem Russa Online Cíntia Zamboni

Meninas hoje vamos falar um pouco sobre o Curso de Cutilagem Russa Online da Cíntia Zamboni. Eu sempre tive cutículas fininhas do tipo aquelas bem fininha mesmo e difícil de tirar; sabe aquele cantinho que fica dolorido? Aquela dorzinha terrível? O cantinho fininho difícil de tirar? Então, sempre tive e ninguém merece né!

Curso de cutelagem russa

Todas as manicures que eu fui falavam a mesma coisa: que vai continuar muito fininho e por isso era difícil de tirar. Por vezes saí com os cantos muito machucado e dolorido. Não aquentava mais! Até que conheci o curso de cutilagem russa online da Cíntia Zamboni.

O Curso Online de Cutilagem Russa Funciona?

Eu fiz o curso e achei maravilhoso! Este curso é online, com videoaulas passo a passo tudo bem explicadinho. Você também participa de chats diretamente com a professora e pode tirar suas dúvidas em tempo real. Isso fez toda diferença para mim porque eu não tinha nenhum conhecimento técnico sobre o assunto. Tive apenas a curiosidade e a vontade de resolver meu problema de cantinho fino demais e por isso ir à manicure era sinônimo de tortura pra mim.

Porém o curso de cuticulagem russa online da Cintia Zamboni fez maravilhas na minha vida. Gostei tanto do curso online de cutilagem que hoje me tornei uma manicure de sucesso \0/. Hoje, atendo várias clientes e todas saem satisfeitas e falando muito bem de mim e me recomendando para suas amigas.

Por isso, posso te afirmar que com esse curso, você nunca mais tirará bifes das mãos de suas clientes com a incrível técnica russa de tirar cutículas a seco. Tenha mais facilidade e velocidade na cuticulagem além de proporcionar mais saúde, higiene e claro uma cutícula perfeita para suas clientes.

O Que Será Apresentado no Curso de Cutilagem Russa?

A Cíntia Zamboni ensina neste curso online de cuticulagem russa a mundialmente reconhecida técnica de cuticulagem russa que é sucesso nos melhores salões de beleza não só do Brasil mais também do mundo inteiro.

Marca de produtos, vantagens da cuticulagem russa, a parte teórica da cutilagem russa além da remoção do ptirígio, higienização da unha, remoção com brocas, remoção com tesouras, a preparação das unhas e ainda muitos bônus maravilhosos que acompanham o curso.

Neste maravilhoso curso de cutilagem russa online você aprenderá o passo a passo da técnica da cutilagem russa por isso prepare-se para um novo momento de crescimento profissional em sua vida. A Cíntia Zamboni preparou um programa com todo o conteúdo necessário para você aprender sobre a cuticulagem russa e decolar nesse mercado aumentando assim a satisfação de suas clientes.

Conquiste ainda mais suas clientes e tenha sua agenda lotada aumentando assim sua renda. Você será certificada após a conclusão do curso. Então, se você é uma mulher empreendedora que gosta de estar em sintonia com as novidades do mercado, esse curso pode definitivamente te ajudar a partir de agora. Veja quais são as vantagens da cuticulagem russa:

  • Muito mais higiênica que a remoção tradicional;
  • As unhas ficam muito mais saudáveis;
  • Diminui drasticamente o crescimento da cutícula;
  • Pode ser realizada uma vez ao mês e não toda semana;
  • Desaparecem aquelas pelezinhas que acabam levantando com o tempo;
  • Promove a saúde, beleza e higiene além de prevenir e eliminar problemas futuros.

Suas clientes ficarão encantadas e você muito mais satisfeita com sua agenda lotada!

Clique no botão abaixo para saber mais…

Curso de cutilagem russa